08/11/2013

II Auto de Natal do Ensino Fundamental I

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme já comunicamos, o 2º Auto de Natal – De quem é o aniversário? será um grande evento que do qual participarão todas as crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

No intuito de que tudo fique ainda mais bonito, encomendaremos uma camiseta para que todos os estudantes usem no dia com calça jeans. Solicitamos às famílias que providenciem um gorro vermelho natalino (pode ser o mesmo usado no Auto de Natal de 2012). O pagamento referente à camiseta será de R$ 18,00 (somente em dinheiro) e deverá ser efetuado na tesouraria do colégio até dia 14/11 (quinta-feira). Entregaremos a camiseta na semana do evento.

No dia da apresentação os estudantes do vespertino e integral serão liberados às 16h (caso o responsável das crianças do integral prefira buscá-las no horário do almoço, favor comunicar ao SAE).

Contamos com a participação de todos para que o evento seja um sucesso!

Eliana Pinheiro/Edson Lima
Supervisão Pedagógica/ Serviço de Pastoral