30/10/2013

Lembrete - 1ª Sessão Musical - 18h15

Srs. pais e/ou responsáveis,

Seguem novamente os horários do musical TOY STORY do qual participarão todos os estudantes do Infantil 3 ao 1º ano.

Data: 09 de novembro (sábado)

1ª SESSÃO – 18h15

TURMAS

PROFESSORAS

Inf. 3 C / Inf. 3 D

Raquel e Helena / Cláudia e Jéssica

Inf. 4 A (meninos)

Magda e Camila

Inf. 5 A / Inf. 5 E (meninos)

Rosângela e Priscilla / Vanessa e Maiane

Inf. 5 A / Inf. 5 E (meninas)

Rosângela e Priscilla / Vanessa e Maiane

Inf. 4 A (meninas)

Magda e Camila

1º ano A / 1º ano E

Mariana e Daiane / Sabrina e Grasielle

Solicitamos que todos os estudantes venham vestidos com seus devidos figurinos e maquiados (caso a família queira, já que não há necessidade de maquiagem específica).

Receberemos as crianças na lateral do Salão de Eventos  para que os educadores os encaminhem aos camarins e elas permanecerão nestes até o final do espetáculo.

Os responsáveis buscarão as crianças no Bl. D (atrás do Salão de Eventos) ao término da apresentação do musical.

Contamos com a pontualidade de todos.

Eliana Pinheiro, Renata Rocha e Naira Crivelaro

Equipe Pedagógica

OBS: Pedimos aos pais e/ou responsáveis do turno vespertino/integral que busquem as crianças às 16h30 no dia 08/11 (sexta-feira) para que possamos nos organizar para a primeira sessão do musical, com as crianças do turno matutino.