09/02/2024

Projeto Somos Pajula

Estimadas famílias,

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

O projeto SOMOS tem como proposta sintetizar e qualificar as ações de evangelização da Juventude Lassalista, visando uma metodologia pedagógico-pastoral voltada aos Grupos de Jovens, desenvolvida nas diferentes regiões da Província La Salle Brasil-Chile.

Busca sistematizar Trajetos e Momentos da formação integral sugeridas aos grupos da juventude lassalista, considerando os/as estudantes como seres viventes, pensantes e socialmente participativos.

Os grupos do projeto SOMOS PAJULA são oferecidos semanalmente para as turmas do 6° ano do Ensino Fundamental (itinerário Adolescer) e do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

O 1º encontro do primeiro semestre ocorrerá na semana de 26 de fevereiro a 01 de março, conforme o dia e o horário de cada grupo na imagem em anexo.

Local do encontro: Sala da Pajula, no Teatro da Árvore.

Observações:

1 - O projeto é gratuito, destinado apenas aos estudantes do Colégio La Salle Águas Claras;

2 - O jovem que tiver mais de 3 faltas injustificáveis será desligado do projeto;

3 - Os pedidos de matrículas acontecerão por meio do formulário Google, a ser enviado via ClassApp, a partir das 10 horas do dia 16 até às 9 horas do dia 20 de fevereiro;

4 - Todas as inscrições serão consideradas pedido de matrícula. O deferimento do pedido utilizará o critério de ordem cronológica da inscrição até o limite das vagas (30 vagas por horário). Portanto, seguiremos a ordem de apresentação da inscrição do formulário Google;

5 - A confirmação da matrícula será enviada via ClassApp no dia 22 de fevereiro, quinta-feira.

Caso tenham alguma dúvida, basta entrarem em contato com a Equipe de Pastoral pelo telefone do Colégio (3435-5858, ramal 146) ou comparecerem à sala da Pastoral, localizada no Bloco C.

Atenciosamente,

Equipe de Pastoral