16/10/2013

Cronograma de doações do projeto Mãos Unidas

Srs. pais e/ou responsáveis,

Lembramos que na próxima semana finalizaremos o Projeto Mãos Unidas com os estudantes da Educação Infantil/1º ano do Ensino Fundamental I. Para tanto, segue cronograma abaixo:

18/10 (sexta-feira) – Último dia para a entrega de doações (alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, calçados e brinquedos).

23/10 (quarta-feira)
– Visita da Creche Santo Anibal em nossa escola (Contatos: 3301-1960 - Endereço: Rua 20 Lote 02 – Pólo de Modas Guará II/DF).

Neste dia promoveremos uma manhã/tarde de lazer às crianças desta creche, no qual todos usufruirão do nosso privilegiado espaço por meio de diferentes atividades: parque rústico, fazendinha, passeio de trator, etc. Contemplaremos as crianças também com um delicioso lanche, além de parte das doações arrecadadas pelas turmas do Infantil 3 ao 1º ano no Projeto Mãos Unidas serem entregues à referida instituição.

24 e 25/10 (quinta e sexta-feira) – Entrega das demais doações pelo SOE às creches selecionadas, conforme divulgaremos posteriormente, pois precisamos finalizar com o período de entrega das doações para fazermos o levantamento da quantidade de instituições que poderão ser beneficiadas.

Contamos com a contribuição de todos para que este projeto seja finalizado com sucesso!

Renata Rocha

Orientadora Educacional