09/09/2013

Reunião de Pais - 2º trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Realizaremos o encontro de pais e mestres para conversarmos sobre o desenvolvimento dos estudantes.

Para facilitar o atendimento e evitar filas de espera, a organização será a seguinte:

TURMAS DO MATUTINO E INTEGRAL

TURMAS DO VESPERTINO

Data: 14/09/13 (sábado)

Horário: 08h às 10h30 (por ordem de chegada)

Local: Respectiva sala de aula.

Data: 14/09/13 (sábado)

Horário: 10h30 às 13h (por ordem de chegada)

Local: Respectiva sala de aula.

O atendimento será individual, como em todos os anos, e por isso pedimos que evitem se estender muito com a professora, viabilizando assim, um atendimento ágil e sem uma longa espera.

A Ficha de Avaliação Individual estará disponível na internet pelo site da escola a partir do dia 13/09. A senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a Secretaria da escola.

Contamos com a compreensão e organização dos pais para que os horários estabelecidos sejam cumpridos.

Obs.: Cada professora conselheira do 5° ano atenderá as famílias de suas respectivas turmas e terá em mãos as considerações das demais professoras em relação às outras disciplinas para que não haja uma longa espera e que as famílias não tenham que passar por muitas salas. Para esclarecimentos mais detalhados, sugerimos que marquem reunião durante a semana.

Eliana Pinheiro e Daniela Maurício

Coordenação Pedagógica