06/09/2013

Reunião de Pais - 2º trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Realizaremos o encontro de pais e mestres do 2º trimestre dia 14/09 (sábado) em novo formato. O atendimento será individual com o educador conselheiro que estará ciente de todas as informações necessárias sobre cada  estudante da sua turma. A organização será da seguinte forma:

TURMAS DO MATUTINO

TURMAS DO VESPERTINO

Horário: 08h às 10h30 (por ordem de chegada).

Local: O professor conselheiro atenderá de forma individual no pátio do bloco C.

Horário: 10h30 às 13h (por ordem de chegada).

Solicitamos que evitem se estender muito com o educador, viabilizando assim, um atendimento ágil e objetivo. Caso seja necessário conversar com os educadores dos demais componentes curriculares agendem um novo horário. No dia da reunião os responsáveis pelo SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante) ficarão à disposição para as marcações necessárias.

A Ficha de Avaliação Individual estará disponível na internet pelo site da escola a partir do dia 13/09. Os pais deverão estar munidos dos boletins impressos para o encontro com o educador Conselheiro.

Contamos com a compreensão e organização para que os horários sejam cumpridos e aguardamos por sua participação.

Coordenação Pedagógica