13/03/2018

Informações Importantes!

Estimadas Famílias,

Nos próximos dias 15 e 16 de março, quinta e sexta-feira, acontecerá a Gincana Superação. Essa atividade envolve os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio. Para que o momento transcorra com segurança, seguem algumas orientações:

Trânsito: Ficará liberado até às 8h30, após este horário a circulação de veículos não será permitida. Para saída do matutino, os carros poderão circular a partir das12h30.

Centro Esportivo: Não haverá atividades esportivas nos dias da gincana.

Secretaria: Horário de atendimento normal.

Kit Lanche Superação: Os pais que ainda não aderiram ao Kit Lanche. Solicitamos está definição, pois as cantinas não estarão abertas nestes 2 dias. O valor do lanche para os 2 dias é de R$ 14,00 (quatorze reais). A Cantina Recreio atenderá os pais para adesão ao kit, até dia 14/03 (quarta-feira) às 13h para preparação e organização dos lanches.

Projeto Entardecer: Atividade acontecerá no horário normal.

Turmas do Integral: Caso a família necessite deixar o estudante no turno vespertino, deverá comunicar ao SAE até o dia 14/03 (quarta-feira).

Lanche Educação Infantil: As cantinas serão exclusivas para entrega dos kits de lanche do Superação. Os estudantes da Educação Infantil não terão acesso a compras nestes 2 dias, solicitamos que tragam o lanche de casa.

Nos dois dias da Gincana Superação informamos que não haverá atividade letiva para as turmas do 2º ano do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio. Para os alunos da Educação Infantil a aula será normal. Por medida de segurança não permitiremos a presença de pais/familiares no Colégio nos dias 15 e 16/03 (quinta e sexta-feira), somente no dia 17/03 (sábado) será um prazer recebê-los para participar das atividades com os estudantes.

Sugerimos o acompanhamento das atividades do evento pelo site e redes sociais do Colégio (www.lasalle.edu.br/aguasclaras), onde as equipes já estão disponíveis.

Contamos com a colaboração de todos para mais um grande evento!

OBS.: Os estudantes inscritos no concurso Canguru de Matemática (3º, 4º, 5º ano integral, Ensino Fundamental II e Ensino Médio), deverão comparecer ao colégio às 14h45 do dia 15/03 (quinta-feira) para realizar a prova no seu respectivo bloco.

Tânia Payne

Supervisão Educativa