17/06/2013

Calendário de Avaliações Ensino Fundamental II

Componente Curricular

24 de Junho (Segunda-feira)

25 de Junho (Terça-feira)

Ciências e Inglês

26 de Junho (Quarta-feira)

27 de Junho (Quinta-feira)

28 de Junho (Sexta-feira)

Substitutiva

01 de Julho (Segunda-feira)

Língua Portuguesa/Inglês

02 de Julho (Terça-feira)

Ciências/História

03 de Julho (Quarta-feira)

Geografia/Matemática

A avaliação de Artes e CHR serão realizadas durante as aulas e o educador avisará em sala com antecedência.

Componente Curricular

21 de Agosto (Quarta-feira)

22 de Agosto (Quinta-feira)

23 de Agosto (Sexta-feira)

26 de Agosto (Segunda-feira)

27 de Agosto (Terça-feira)

Ciências/Artes

Substitutiva

28 de Agosto (Quarta-feira)

Matemática/História

29 de Agosto (Quinta-feira)

Geografia/Ciências

30 de Agosto (Sexta-feira)

Língua Portuguesa/Artes

O componente Curricular de Inglês e Espanhol (9º ano) serão avaliados em atividades no decorrer do trimestre durante as aulas.

Lembramos que a Avaliação Substitutiva é um direito educacional do estudante nos casos excepcionais onde constam no Regimento Escolar. Este direito efetiva-se com a devida justificativa pelo responsável alegando a impossibilidade do comparecimento do mesmo às datas devidamente marcadas, inclusive por meio de atestados médicos.

Ressaltamos que o compromisso e a organização são de inteira responsabilidade da família. É preciso solicitar as avaliações substitutivas no SAE e efetuar o pagamento da taxa correspondente na tesouraria da Escola La Salle até o 3º dia útil após a execução das avaliações formais determinadas previamente no calendário. A Avaliação Substitutiva é realizada no contra turno.

Destacamos que a perda da Avaliação Substitutiva implicará irrevogavelmente na atribuição do conceito SR – SEM RENDIMENTO - aos indicadores avaliados. Portanto, é de inteira responsabilidade da família o comparecimento do estudante na data e horários supracitados.