19/06/2019

Retorno após a Reunião de Pais Extraordinária – 6º Ano I

Estimados pais e responsáveis, Saudações Lassalistas!

Conforme reunião realizada no dia 05 de junho, entro em contato para dar um posicionamento aos senhores sobre a situação ocorrida no 6° Ano I. Os fatos foram apurados e os alunos envolvidos com a situação foram chamados para uma conversa e orientação. Todas as questões foram descobertas. As medidas disciplinares foram tomadas e as famílias vieram ao colégio para terem ciência dos encaminhamentos dados pela coordenação.

Contudo, reforçamos a parceria e o apoio dos senhores. Juntos, alcançaremos melhores resultados para a formação e o crescimento dos nossos alunos.

Pedimos que os senhores continuem orientando e acompanhando diariamente os vossos filhos. Tivemos um resultado satisfatório após a nossa reunião. A postura dos alunos em sala de aula tem melhorado e os palavrões foram diminuídos.

Aproveito para desejar-lhes uma abençoada Festa de Corpus Christi e um bom feriado!

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba