08/10/2018

Produções do mês de setembro e Dia das Crianças - EI

Niterói, 08 de outubro de 2018

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Na Educação Infantil do Colégio La Salle Abel, todos os dias são dedicados a cada um de nossos alunos. Porém, devido ao oficial DIA DAS CRIANÇAS, na próxima semana (08/10 a 11/10), ofereceremos algumas surpresas, exaltando ainda mais a alegria da infância.
       Buscando a necessária sintonia, informamos parte da organização festiva, que incluirá brincadeiras, brinquedos infláveis (piscina de bolas, tobogã, castelo com escorregador e outros), cama elástica e propostas variadas de interação para todos os níveis.

• 08/10 (2ª feira)
- CIRCUITO SOBRE RODAS
Obs.: pedimos que as crianças tragam um item de rodas (patinete, triciclo, bicicleta e outros).
• 09/10 (3ª feira)
- DISCOTECA
Obs.: pedimos que as crianças tragam um ou mais acessórios de discoteca (óculos, item com brilho, cordão, peruca estilizada e outros) que possam caracterizar e construir ambientação para a proposta.
• 10/10 (4ª feira)
- PROJETO INTEGRAÇÃO
• 11/10 (5ª feira)
- RODA DA NOVIDADE
- BRINQUEDO PREFERIDO
Obs.: pedimos que as crianças tragam um brinquedo preferido de livre escolha.

Aproveitando o espaço, sinalizamos que, no dia 05/10, enviamos as produções de setembro de nossas crianças. Mais uma vez, valorizamos a importância da apreciação dos registros que estão no envelope, mobilizando a comunicação das experiências vivenciadas e das aprendizagens construídas.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil