24/08/2018

Circular sobre "Reunião de Formatura" - 2º Ano EM

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

Durante a reunião de pais, ocorrida hoje pela manhã, tomamos conhecimento sobre uma “circular” divulgada recentemente nas dependências do colégio, convidando os senhores para uma reunião referente à viagem de formatura de 2019.

Ressaltamos que, em nenhum momento, fomos informados pela empresa sobre tal reunião, bem como não autorizamos a divulgação do material dentro da escola. Embora a empresa utilize o auditório do Unilasalle, o Colégio La Salle Abel não tem nenhuma relação com a reunião, nem tão pouco com a oferta da viagem de formatura.

Todo e qualquer assunto relativo a esse tema, será tratado entre as empresas, coordenação do colégio e a comissão de formatura a ser formada pelos alunos e posteriormente conversado com as famílias.

Portanto, qualquer combinação feita sem a participação da coordenação da escola caracteriza uma ação planejada entre as famílias e a empresa sobre a qual o Colégio La Salle Abel não tem responsabilidade em nenhum dos estágios de sua realização.

Agradecemos a parceria de todos.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente,

Ir. Marcelo Piantkoski