25/06/2018

Abelíada 2018

Niterói, 25 de junho de 2018.

Assunto: Abelíada – Incentivo ao esporte da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

O Colégio La Salle Abel, com o intuito de incentivar a prática esportiva, aliando fé, cultura e vida como forma de contribuir para o desenvolvimento integral do educando, realiza, anualmente, seus jogos internos, carinhosamente conhecidos como Abelíada. Diante disso, informamos que a 39ª Abelíada ocorrerá entre os dias 29/06 e 13/07/2018.

A coordenação pedagógica de cada segmento enviará um comunicado informando a programação detalhada dos jogos, pois dependemos da composição dos países participantes das oitavas de finais da Copa do Mundo de 2018.

No dia 29/06/2018, sexta-feira, realizaremos internamente a abertura da 39ª Abelíada, conforme organização abaixo, porém os alunos precisarão seguir seus horários de entrada e saída normalmente:

• Alunos que estudam no turno matutino:

Concentração 10h10 - Abertura: 10h30

• Alunos que estudam no turno vespertino participarão da abertura às 13h.

Concentração 13h15 - Abertura: 13h30

No dia da abertura, os pais que desejarem poderão assistir ao evento, que será realizado no campo de grama sintética.

Destacamos que os alunos do Ensino Médio irão para o Centro Cultural acompanhados de educadores e da equipe de segurança do colégio, realizando a travessia pela passarela que liga esse espaço ao prédio do Ensino Fundamental.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente,

Irmão Marcelo Piantkoski, fsc