16/04/2018

Projeto do SOE e Atividades Especializadas - Educação Infantil

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

 

      O SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL - SOE, dinamizado na Educação Infantil pela professora Maria Lúcia, é responsável pelo atendimento aos pais e/ou responsáveis e também pelo acompanhamento da criança em relação ao seu processo escolar. Sendo assim, buscando otimizar um significativo projeto de trabalho, o SOE já está visitando as turmas para momentos de observação, acompanhamento e ênfase nos valores. Na presente semana, o movimento com os grupos da Educação Infantil foi principiado a partir do tema RESPEITO E TOLERÂNCIA. Por esse motivo, no dia de hoje (13/04), nossas crianças estão levando uma atividade de casa extra, além da habitual e relacionada com as construções mediadas pela professora titular.

        Aproveitando a via de comunicação, exaltamos que, conforme previsto, as ATIVIDADES ESPECIALIZADAS da Educação Infantil estão em curso. Com o objetivo de permitir o melhor acompanhamento das famílias, a organização das aulas foi disponibilizada na agenda.

 

IMPORTANTE!

 

As demais atividades voltadas para a contemplação dos diferentes campos de experiências são realizadas mediante o uso dos múltiplos espaços físicos do Colégio (sala aquário, cozinha experimental, pomar, casa da árvore, campo, quadra, biblioteca, auditório, laboratórios e outros) e a partir do planejamento específico de cada nível de ensino.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil