04/04/2018

Encontro de Pais e Professores - EF II e EM

Circular 5/2018 EM

Niterói, 04 de abril de 2018.

Assunto: Encontro de Pais e Professores

Estimados alunos, pais e responsáveis,

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Queremos desejar os mais ricos dons do Senhor Ressuscitado no Tempo Pascal que ora vivenciamos.

Com alegria, comunicamos que, no dia 13 de abril, das 18h30 às 20h30, realizaremos o nosso primeiro Encontro de Pais e Professores, no prédio do Ensino Fundamental, para todas as famílias do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

Essa reunião tem a finalidade de proporcionar o encontro das famílias com os professores para um maior aprofundamento do processo pedagógico.

Os professores estarão distribuídos por área de conhecimento. Dessa forma, orientamos que cada família, antes desse momento, faça uma reflexão sobre os pontos relevantes a serem abordados e com quais profissionais deseja falar, pois a dinamização do tempo será necessária para conseguirmos atender ao maior número de famílias.

Comunicamos que alguns professores, por trabalharem no horário deste Encontro, não estarão presentes, porém, ao longo do ano, teremos outras oportunidades para possibilitar que as famílias os conheçam.

Sua presença é muito importante para nós!

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba                                            Prof. André Gan

Coordenador Pedagógico FII                               Coordenador Pedagógico EM