28/03/2018

Circular 3/2018 EM

Assunto: Avaliação Livre – 3º Ano

Niterói, 28 de março de 2018

Estimados alunos, pais e responsáveis,

Conforme previsto em calendário enviado anteriormente, informamos que a Avaliação Livre passou a ser mais um instrumento avaliativo utilizado pelos professores para os alunos do 3º Ano do EM.

Seguindo o modelo de vestibulares/ENEM, em formato simulado, essa avaliação acontecerá em duas tardes, visando ao melhor aproveitamento das aulas na parte da manhã.

Acreditamos que, nesta etapa, essa avaliação contribuirá ainda mais com o processo de aprendizagem. Contamos, pois, com a parceria e a compreensão de todos. Nossa intenção é proporcionar aos estudantes mais oportunidades de estudo, motivando-os para que sigam focados nos bons resultados.

Abaixo divulgamos a organização desse período:

DIA

ÁREA DE CONHECIMENTO

(SEXTA-FEIRA)

LINGUAGENS, HUMANAS e REDAÇÃO

13h40min às 18h30min

(QUARTA-FEIRA)

CIÊNCIAS DA NATUREZA e

MATEMÁTICA

13h40 min às 18h30min

Sugerimos que os alunos tragam um lanche para ser consumido em sala de aula durante a avaliação.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente,

Prof. MS. André Gan