17/01/2024

Volta às aulas 2024 no La Salle Zé Doca

Na última quarta-feira (17/01/2024), o La Salle Zé Doca recebeu alunos, educadores e famílias lassalistas para o início de mais um ano letivo. Para marcar o retorno às atividades, estudantes e educadores participaram da acolhida conduzida pelo Serviço de Pastoral, no pátio do colégio. Noutro momento, em sala de aula, os estudantes refletiram sobre os valores e qualidades do Outro e, em seguida, a partir do vídeo A lenda de UBUNTU, traçaram metas, compromissos e desejos para 2024.

A volta às aulas celebrou o tema da Reflexão Lassalista número 9, “DNA Lassalista: E você, para onde dirige o olhar?”, que nos convida a voltar nosso olhar para o próximo, para nós mesmos e para Deus, oportunizando a reflexão sobre as relações fraternas que dão origem a uma humanidade mais compassiva. A temática irá direcionar as atividades e os momentos de espiritualidade nas Comunidades Educativas e entre os Lassalistas do mundo todo.

Acesse nossas redes sociais para ver os registros feitos nesse dia tão especial:

Volta às Aulas