Direção

Promover, coordenar, animar e dinamizar o Colégio La Salle.

Diretor:


Vice-Diretor:


Administrativo

Planejar, coordenar, assessorar, acompanhar e avaliar as atividades dos setores administrativos da Escola.

Responsável Administrativa:


Pastoral Escolar

A pastoral na Escola tem como objetivo ser o "motor" motivador, animador das crianças e jovens. Levar a espiritualidade como mentes e corações de toda a comunidade educativa. 

Coordenador de Pastoral:


Serviço de Orientação Educacional

Mediar as diversas atividades nos diferentes grupos que compõe a Comunidade Educativa, auxiliando-os no seu processo de autoconhecimento, no desenvolvimento integral de sua personalidade, e em uma convivência com o grupo e seus pares, promovendo a melhoria das relações interpessoais.

Orientadora Educacional:


Serviço de Coordenação Pedagógica

Intensificar o controle da qualidade do processo educativo, acompanhando as etapas de planejamento, execução e avaliação do trabalho docente. Promover e dinamizar atividades que propiciem o contínuo aperfeiçoamento e atualização dos profissionais envolvidos no processo de aprendizagem, visando a qualidade do ensino.

Coordenação Pedagógica:


Serviço de Coordenação de Turno

Planejar e executar os planos de ação disciplinar junto ao corpo docente e discente. Acompanhar a conduta disciplinar dos alunos e o adequado cotidiano das aulas.

Coordenador:


Secretaria

Responder com autenticidade quanto aos dados legais referentes à instituição de ensino e a vida escolar dos alunos, contribuindo de forma organizada e responsável para com a vivência da Proposta Pedagógica da Escola.

Secretária:


Informática

O Laboratório de Informática é um ambiente para estudos e pesquisas, que proporciona e estimula um intercâmbio de ideias, de comunicação, de partilha e de pesquisa entre os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem. 

Responsável:


Biblioteca

Realizações de pesquisas, leitura, interpretação de histórias, além de informar, educar, desenvolver a criatividade, disseminar a cultura, fomentar e incentivar à leitura.

Auxiliar: