08/04/2015

Via Sacra 2015

Nesta quarta-feira, dia 1° de abril, foi feita a encenação da Via Sacra da Escola La Salle Sapucaia. O evento contou com a participação de alunos e professores, que emocionaram a todos com as suas atuações.

A Via Sacra é uma forma de oração, para meditarmos na Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. É reviver os últimos momentos da sua vida na terra. O evento nos ajudou a compreender melhor a pessoa de Jesus e o amor que teve por nós a ponto de se deixar matar, sofrendo muito, para que todos nós aprendêssemos o que é amar verdadeiramente.

Agradecemos imensamente a participação de cada um, alunos, educadores, pais, e também aos que não puderam participar, mas que autorizaram que seu filho viesse. A vocês o nosso agradecimento, porque foi com a colaboração de cada um que esse evento se realizou de forma tão bonita, cada um no seu esforço e dedicação.

Gabriela Rosa

Coordenadora de Pastoral