24/09/2024

Simulado COC

São Carlos, 24 de setembro de 2024.
Prezados Pais, Responsáveis, Alunos e Professores,

Devido aos acontecimentos dos últimos dias, precisamos remarcar a aplicação do Simulado COC (AN3) para os alunos. Em consonância com o Calendário de Atividades, este Simulado ocorrerá seguindo com a organização abaixo:

Dia 26/06 (Quinta-feira) – Simulado para alunos do 8º e 9º ano Ens. Fundamental e 1ª série Ensino Médio, dentro do próprio horário de aula da manhã, sendo:

• 8º e 9º ano EF: 1ª aula normal (trazer o material) / 7h50: Intervalo / 8h10 às 12h15: Simulado
  • 1ª série EM: 7h30 às 12h15: Simulado (sem intervalo)

Dia 27/06 (Sexta-feira) – Simulado para alunos do 6º e 7º ano Ens. Fundamental, dentro do próprio horário de aula da manhã, sendo:

• 6º e 7º ano EF: 1ª e 2ª aula normal (trazer o material) / 8h40: Intervalo / 9h às 12h15: Simulado

Observações:

1- Os alunos deverão trazer de casa garrafinha de água e um lanche leve para comer durante a prova;
2- Todos os alunos deverão estar presentes, pois o Simulado não poderá ser feito em outro dia;
3- Os alunos deverão cumprir o seu tempo de aula e permanecer até o final do período (12h15). Não poderão sair de forma antecipada, mesmo que terminarem de fazer o Simulado.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação Pedagógica.

Atenciosamente,
Equipe Pedagógica.