20/09/2024

Cancelada - Reunião com Pais e Responsáveis - 21/09/2024

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

Informamos que a Reunião com Pais e Professores dos alunos do 6º ano EF e 3ª série EM agendada para sábado, 21 de setembro, às 8h30, foi cancelada devido ao protocolo de segurança orientado pelas autoridades competentes.

Os boletins com as notas pós-recuperação trimestral, referente ao 2º trimestre, serão disponibilizados no Portal do Aluno - GV College, no dia 20/09, para os alunos destes segmentos.

Segue tutorial de acesso ao Portal do Aluno – GVCollege: https://drive.google.com/file/d/1HXbf1IgiyaK5mcPZXktkfrKFICDc9DYx/view

Os pais e alunos deverão fazer o acompanhamento das notas através do Portal do Aluno – GVCollege e aqueles que desejarem poderão fazer agendamento com a Equipe Pedagógica para esclarecimentos e orientações.

Casos específicos serão convocados pela Equipe Pedagógica para comparecerem ao Colégio.

Desde já, agradecemos a compreensão e contamos com a habitual colaboração.

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,