Simulado COC

Comunicado - Simulado COC

São Carlos, 17 de abril de 2024.

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

De acordo com o Calendário de Atividades disponibilizado no início do Trimestre, teremos aplicação do Simulado COC para os alunos, seguindo com a organização abaixo:

• Dia 20/04 (sábado) – Simulado FUVEST para alunos da 2ª e 3ª série Ensino Médio. Abertura dos Portões: 12h / Início do Simulado: 13h / Permanência mínima do aluno: até 16h / Término: 18h.
  • Dia 23/04 (Terça-feira) – Simulado para alunos do 6º ao 9º ano Ens. Fundamental e 1ª série Ensino Médio, dentro do próprio horário de aula (das 7h às 12h15).

Observações:
- Os alunos deverão trazer de casa um lanche leve para comer durante a prova, pois não terão intervalo neste dia;
- No dia 23/04, trazer o material normalmente, pois após o término do Simulado os alunos terão aula normalmente até 12h15, de acordo com a grade horária de aulas.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação Pedagógica.

Atenciosamente,
Equipe Pedagógica.