22/03/2023

Uniformes Escolares Rede La Salle

DIFERENTES CORES POR NÍVEIS DE ENSINO

As camisetas do uniforme contam com cores diferentes para cada nível de ensino. Desta forma, a identificação dos alunos nas dependências da escola, torna-se mais prática com relação ao controle de circulação, horários e acessos.

Assim, reforçamos ainda mais a segurança e o acompanhamento dos nossos estudantes.

A padronização de cores é aplicada da seguinte forma:

Uma das preocupações ao desenvolvermos as novas peças do uniforme era de que elas estivessem em consonância com a necessidade das famílias e com as expectativas dos estudantes. Por isso, foi realizada uma pesquisa de mercado e também uma consulta com grupos de Famílias e Alunos Lassalistas, para a identificação dos desejos quanto a diferentes peças, design, modelagem, manutenção, entre outros itens.

PONTOS DE VENDA

Loja Física

Sarracena Confecções

Rua Antonio Blanco, 473 - Vila Costa do Sol, São Carlos - SP, 13566-020