16/09/2020

Simulado Online - Ensino Médio - 2° trimestre

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas,

Desde o início da pandemia por coronavírus, iniciada no mês de março, o Colégio Diocesano La Salle São Carlos vem desenvolvendo o seu trabalho em etapas, avançando cada vez mais, buscando sempre manter o seu padrão de excelência acadêmica e a parceria escola-família.

O 1º trimestre foi um período de adaptação ao novo sistema de ensino (ensino remoto) e às novas tecnologias. Agora, no 2º trimestre, avançamos um pouco mais e aplicaremos o Simulado COC Online para os alunos do Ensino Médio.

O acesso ao simulado será pelo Portal COC

Seguem abaixo links de tutoriais de acesso aos Simulados COC:

- Tutorial Completo para Acessar o Simulado. (Clique Aqui)

- Tutorial em Vídeo para acessar o Simulado. (Clique Aqui)

IMPORTANTE:

Para fazer o Simulado, o aluno terá que usar a sua senha de acesso ao Portal COC.

Problemas com usuário e senha de acesso, entrar em contato com o Setor de TI do Colégio através do e-mail ti.saocarlos@lasalle.org.br

Datas de aplicação dos Simulados COC

Para a 1ª e 2ª série EM

• AN3 (Avaliação Nacional 3) - 30 de outubro
  • AN4 (Avaliação Nacional 4) - 01 de dezembro

Horário: As provas estarão disponíveis entre 9h e 18h, sendo que os alunos terão 4 (quatro) horas para a realização da prova na contagem do cronômetro, logo após o início.

Para a 3ª série EM:

• S6 (COC Teste) – 19 de setembro
  • S7 (COC Teste) – 17 de outubro
  • S8 (COC Enem - 1º dia) – 07 de novembro
  • S8 (COC Enem - 2º dia) – 08 de novembro
  • S9 (COC Teste) – 21 de novembro
  • S10 (Dissertativo) – 19 de dezembro

Horário: As provas estarão disponíveis entre 10h e 19h, sendo que os alunos terão 5 (cinco) horas para a realização do Simulado na contagem do cronômetro, logo após o início.

Observações:

1-   No dia 08 de outubro haverá a aplicação do Simulado da Rede La Salle para a 3ª série EM, através do Projeto #LassalistaNoEnem (pelo portal da Universidade La Salle);

2-    Os simulados que valerem nota serão informados pela Coordenação.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica