31/10/2019

Atividade Comunitária - Altar de Finados

Aos membros de nossa Comunidade Educativa, saudações!

 

Em função das celebrações de finados do dia 02 de novembro o Setor de Pastoral do Colégio propõe uma atividade compartilhada e dinâmica para todos nós.

 

Durante o dia 01 de novembro, sexta feira, haverá um altar pré-montado no pátio do Colégio. Este altar servirá para colocarmos nossas diversas intenções pelos entes queridos que hoje estão ao lado do pai, tendo nos deixado recentemente ou há mais tempo. Para isso, haverá papeis e canetas disponíveis para que possamos escrever estas intenções.

 

Pedimos que, além de suas orações, cada pessoa possa trazer uma flor para compor nosso altar e torna-lo ainda mais simbólico e especial.

 

Serão entregues também, durante o momento de saída dos alunos dos dois períodos, velas para todos que deixarem suas intenções no altar durante o dia, estas velas poderão ser usadas por todas as famílias que forem prestar homenagem a seus finados no final de semana.

 

Todos os votos e flores serão levados ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo no dia 02/11 pela manhã, simbolizando nossos pedidos a todos os finados.

 

Contamos com a colaboração de todos vocês nessa atividade conjunta de nossa Comunidade!

 

E que viva Jesus em nossos corações para sempre!

 

Atenciosamente,

Coordenação de Pastoral