16/05/2019

Reunião com Pais - 18/05

Senhores Pais ou Responsáveis,

A Reunião com Pais ou Responsáveis é um momento vital para a boa educação dos filhos/alunos, proporcionando uma comunicação ativa e uma parceria com a família, fortalecendo os laços de confiança e de credibilidade no projeto pedagógico que a escola assume e propõe. Neste sentido, realizaremos nossa reunião, conforme consta na Programação 2019, com a organização abaixo:

Local: Colégio Diocesano La Salle

Data: 18/05/2019 (sábado)

Horário: 8h30 às 10h30 (3A e 3B: 07h30 às 09h30)

Observações:

- Os boletins foram entregues diretamente aos alunos na 4ª feira, 15/05, em horário de aula. Anexado a ele foi um comunicado com informações do Colégio aos pais, inclusive sobre a recuperação trimestral;

- Os pais deverão trazer os boletins na reunião, para orientações dos professores;

- Confira a localização das salas no verso do comunicado;

- A reunião é de Pais e Mestres, sendo assim, os alunos não poderão, em hipótese alguma, permanecer dentro da sala.

Contamos com a sua presença.

ATENCIOSAMENTE,

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA