12/03/2019

62ª Olimpíada La Salle - 2019

Viagem Fantástica: Lendas, Contos e Mitos

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos realizará, no período de 24 a 28 de junho, sua tradicional Olimpíada La Salle.

O objetivo desse evento é a confraternização e a socialização da Família Lassalista, que compreende professores, colaboradores, pais, responsáveis e alunos, com a participação efetiva de todos.

Como de costume, cada classe terá sua camiseta alusiva ao tema que deverá ser usada na abertura do evento, durante as competições esportivas, culturais e filantrópicas, no encerramento e, posteriormente, como uniforme no período contrário ao das aulas e ou atividades combinadas com a turma.

Para tanto, pedimos a colaboração dos senhores para a aquisição da camiseta de seu(a) filho(a) até o dia 02/04(terça-feira), impreterivelmente, pois após essa data não teremos mais como fazer a encomenda.

Para a aquisição, deverão ser preenchidos os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregues junto com a taxa referente ao valor da compra, até o dia 02/04/19 (terça-feira). Os alunos poderão entregar das 9h às 10h na sala da Coordenação, no 2o andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregar das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Clique aqui para acessar o Comunicado completo!!

COMUNICADO CAMISETAS 2019 -Oficial

Para outras informações, entre em contato com o Setor de Educação Física.

Atenciosamente,
A Direção