23/10/2017

Convite!

A Rede La Salle está ampliando seus serviços em São Carlos e nosso Colégio, a partir de 2018, também será um Polo da Universidade La Salle de Canoas/RS, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EaD (Ensino a Distância).

A Unilasalle faz parte de uma Rede de Educação com mais de 300 anos de tradição e está presente em 77 países. São dezenas de unidades de educação a distância espalhadas pelo Brasil, com infraestrutura completa, metodologia ativa, que aproxima o aluno dos conteúdos e o transforma em protagonista do seu processo de formação.

Somos a primeira Universidade no Brasil a estabelecer uma parceria com a Google for Education, com a criação de uma plataforma de aprendizagem exclusiva, a LEX – Lasalle Learning Experience, com todas as ferramentas Google, facilitando a aprendizagem.

Tudo para acompanhar você em cada etapa do curso.

Clique aqui: Comunicado aos pais