27/09/2017

Visita à “Vista Alegre Fazenda Hotel” dos 9os anos EF

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 9os anos EF estão convidados a participar de uma visita à “Vista Alegre Fazenda Hotel”, na cidade de Sertãozinho-SP, onde terão a abordagem pedagógica e também atividades de integração e lazer. Na parte pedagógica terão: tipos de vegetação, vivenciar uma trilha dentro de uma floresta, conhecer curral, horta orgânica, variedade de animais, entre outras abordagens pedagógicas. Nas atividades de lazer terão: Festa “The Mess Colours”, trio elétrico, bolha Water Ball, piscina, skilona, parede de escalada, circuito militar e tirolesa aquática.

A visita ocorrerá no dia 23 de novembro (quinta-feira), com saída às 6h30, do pátio do Colégio e retorno previsto para às 19h30. Neste dia, os alunos participantes deverão chegar ao Colégio às 6h, para organização interna.

Clique aqui: Amazing Land /9os