27/09/2017

Visita ao Acampamento Jurassic Camp dos 7os anos EF

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 7os anos EF estão convidados a participar de uma visita ao acampamento “Jurassic Camp”, na cidade de Charqueada-SP, onde terão a abordagem pedagógica e também atividades de integração e lazer. Na parte pedagógica, terão atividades do “Projeto Jurassic Camp” e do “Projeto Usina Reciclar”, que envolvem: caminhar em trilha ecológica com enigmas; descobrir passagem secreta; reconhecer o que é mata ciliar; aprender o que é preservar, reciclar, conservar e reflorestar; pensar em equipe; passar por dentro de uma caverna e reconhecer os diferentes tipos de rochas. Nas atividades de lazer terão: trilha ecológica, tirolesa, parque aquático, tobo-lama, fut-lama e arvorismo.

A visita ocorrerá no dia 18 de outubro (quarta-feira), com saída às 7h, do pátio do Colégio e retorno previsto para às 18h30. Neste dia, os alunos participantes dessa viagem deverão chegar no Colégio às 6h30, para organização interna.

Clique aqui: Jurassic Camp /7os