27/09/2017

Projeto Estudo da Água: Visita à Barra Bonita dos 6os anos EF

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 6os anos EF estão convidados a participar do projeto “Estudo da Água”, na cidade de Barra Bonita-SP, onde terão a abordagem pedagógica e também atividades de integração e lazer. Na parte pedagógica terão: visita ao Museu Memorial do Tietê, estudo sobre a história do Rio, observação da mudança da Água do Rio Tietê em diferentes cidades, estudo sobre artes na Cerâmica de Vasos, passeio na Eclusa para análise da água do Rio e seus pontos turísticos. Nas atividades de lazer terão: Passeio de barco no rio e na eclusa, almoço dentro do barco e visita a uma feira de artesanato da cidade.

A visita ocorrerá no dia 17 de outubro (terça-feira), com saída às 7h, do pátio do Colégio e retorno previsto para às 18h. Neste dia, os alunos participantes dessa viagem deverão chegar no Colégio às 6h30, para organização interna.

Clique aqui: Barra Bonita /6os