27/09/2017

Amazing Land: Visita à “Vista Alegre Fazenda Hotel” dos 5os anos EF

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 5os anos EF estão convidados a participar de uma visita à “Vista Alegre Fazenda Hotel”, na cidade de Sertãozinho-SP, onde terão a abordagem pedagógica e também atividades de integração e lazer. Na parte pedagógica terão: tipos de vegetação, vivenciar uma trilha dentro de uma floresta, alimentar os animais, entre outras abordagens pedagógicas. Nas atividades de lazer terão: Festa “The Mess Colours”, Abadá Exclusivo da “Amazing Land”, pó zimcolor, trio elétrico e bolha Water Ball.

A visita ocorrerá no dia 17 de novembro (sexta-feira), com saída às 6h, do pátio do Colégio e retorno previsto para às 19h30. Neste dia, todos os alunos do 5ºano EF (tanto do período da manhã, quanto da tarde) participarão da visita no mesmo horário e deverão chegar ao Colégio às 5h40, para organização interna.

Clique aqui: Amazing Land / 5os anos