22/08/2017

Parceria La Salle Mult Sport 2017

Como Rede de Ensino, a nossa Matriz preocupa-se em promover educação e atendimento de excelência e regulamenta alguns procedimentos que devem ocorrer em todos os colégios da Rede. No novo modelo implantado, a Rede La Salle busca instituições parceiras para o desenvolvimento de atividades extracurriculares.

Em relação aos treinamentos esportivos, a Rede La Salle procurou em São Carlos uma empresa que atendesse aos requisitos para uma prestação de serviços pautados na excelência. A empresa que se enquadrou nos quesitos exigidos foi a Mult Sport Escola de Futebol e Esportes. Esta tradicional escola foi fundada em 1996 e atualmente desenvolve treinamentos de Futebol, Locação de Campos e outros serviços, em três unidades localizadas na cidade de São Carlos, atendendo 920 alunos, em diversas categorias e possui convênio com mais de 13 escolas de educação da cidade. A filosofia das duas escolas, La Salle e Mult Sport, tem como foco a formação educacional e visam, através do esporte, a melhoria da qualidade de vida da população...

Clique aqui: Parceria La Salle Mult Sport - 2017