26/06/2017

CANTINA LA SALLE – 60ª OLIMPÍADA - 2017

São Carlos, 26 de junho de 2017.

Prezados Pais ou Responsáveis,

No período de 26 a 29 de junho, o Colégio Diocesano La Salle realizará a sua tradicional Olimpíada La Salle. Durante esse período, muitos alunos participarão das atividades nos períodos da manhã e da tarde. Diante disso, e pensando no bom atendimento, facilidade e comodidade para pais e alunos do Colégio, a Cantina La Salle oferecerá almoço para seus usuários durante esta semana. O sistema de funcionamento será como o de alguns locais de fast food (como do Griletto, por exemplo), onde o usuário faz a compra no caixa, recebe uma senha e aguarda para ser chamado e retirar o prato para consumir.

Lembramos que a Cantina La Salle trabalha em parceria com o Pão de Queijo Sallum, oferece bons produtos e serviços e preza pelos padrões de qualidade e higiene exigidos pelos órgãos responsáveis (VISAM).

Esclarecemos que, além da opção do almoço, a Cantina La Salle continuará oferecendo os outros produtos e serviços, como de costume, e o pagamento poderá ser feito com dinheiro ou cartões (débito e/ou crédito).

O horário de funcionamento da Cantina é das 8h às 18h15, mas durante o período das Olimpíadas funcionará das 7h30 às 19h.

A Cantina La Salle está à disposição dos senhores para outros esclarecimentos e agradece a confiança nela depositada.

Atenciosamente,

Cantina La Salle

Clique aqui para ver o comunicado oficial