17/03/2017

Memórias Póstumas de Brás Cubas

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos convida os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio para assistirem à peça teatral “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, representação da obra literária de Machado de Assis, sempre presente (e cobrada) nos grandes vestibulares e trabalhada em sala de aula. A peça será encenada pela Cia de Teatro “Realce Produções Culturais”, de São Paulo.  O Colégio reservou 180 lugares para os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio, que serão acompanhados pela professora Aline e outros professores destas séries.

- Data: 22/03/17 (quarta-feira)

- Local: Teatro Municipal de São Carlos

- Horário de encontro em frente à bilheteria do teatro: 19h15

- Horário de início da peça: 20h

Os alunos interessados em participar desta atividade deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los, até o dia 20/03 (segunda-feira), juntamente com a taxa de R$20,00 (Vinte reais), para a compra do ingresso antecipado.  Os alunos poderão entregar o recibo e a autorização das 9h às 10h na sala dos “Achados e Perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da recepção do Colégio.

OBS: Caso o aluno não queira pagar a entrada aqui no Colégio, ele poderá dirigir-se diretamente à bilheteria do teatro. Entretanto, não há garantia de que haja convites disponíveis e o valor da entrada será R$50,00 (inteira) ou R$25,00 (estudante com carteirinha).

Para assistir à apresentação, os alunos deverão ir diretamente ao Teatro Municipal e lá se encontrarem com os professores acompanhantes.

Atenciosamente,

A Coordenação