04/10/2016

Visita ao Projeto Ciência Viva – Unesp Araraquara- SP

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 5 os anos EF estão convidados a participar de uma Visita Cultural ao Projeto Ciência Viva - Unesp, em Araraquara -SP.

Com essa visita os alunos terão a oportunidade de conhecer um espaço interativo, que tem o objetivo de desmistificar e tornar agradável a aprendizagem e o ensino de Ciências, além de ser um espaço de convivência com temas de tecnologia e arte, envolvendo outras áreas do conhecimento.

A visita ocorrerá no dia 27 de outubro, no próprio período de aula dos alunos.

- Uso de uniforme: obrigatório.

- Lanche: trazer de casa.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 24/10/2016 (segunda-feira), juntamente com a taxa de R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) para o transporte. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP e DER, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: Visita ao Projeto Ciência Viva 5os anos