16/09/2016

Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, implantado no Brasil desde 1992 pela Polícia Militar, desenvolve, em parceria com a escola, um curso de prevenção às drogas e a violência, bem como ajudar os alunos a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

O curso será ministrado pelos Policiais Militares devidamente capacitados e com o material didático próprio.

Será realizada uma aula por semana, com início no dia 20/09 para os alunos do período da tarde, e dia 21/09 para os alunos do período da manhã, durante o próprio período de aula, não prejudicando o andamento e conteúdo das demais aulas...

Clique aqui: COMUNICADO - Proerd