16/09/2016

Visita Cultural à Fazenda Santa Maria

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 3os anos EF estão convidados a participar de uma Visita Cultural à Fazenda Santa Maria, em São Carlos. Com essa visita os alunos terão a oportunidade de conhecer um local interativo, que tem o objetivo de desmistificar e tornar agradável a aprendizagem e o ensino, além de ser um espaço de convivência com temas históricos e culturais.

A visita ocorrerá no dia 29 de setembro, no próprio período de aula dos alunos.

- Mochila: trazer o material da 1ª aula

- Uso de uniforme: obrigatório

- Lanche: incluso

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 26/09/16 (quarta-feira), juntamente com a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o transporte. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP e DER, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: Visita Cultural à Fazenda Santa Maria 3os