16/09/2016

Visita Cultural ao Museu da Ciência Professor Mário Tolentino

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 4 os anos EF estão convidados a participar de uma Visita Cultural ao Museu da Ciência Professor Mário Tolentino, em São Carlos. Com essa visita os alunos terão a oportunidade de conhecer um espaço interativo, que tem o objetivo de desmistificar e tornar agradável a aprendizagem e o ensino de Ciências, além de ser um espaço de convivência com temas de tecnologia e arte.

A visita ocorrerá no próprio período de aula dos alunos, seguindo as datas e a organização abaixo:

- 4ºA e 4ºB – dia 04 de outubro

- 4ºD – dia 04 de outubro

- 4ºC – dia 05 de outubro

- Mochila: trazer normalmente

- Uso de uniforme: obrigatório

- Lanche: trazer de casa

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 30/09/16 (sexta-feira), juntamente com a taxa de R$ 10,00 (Dez reais) para o transporte. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP e DER, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: Visita ao Museu da Ciência Professor Mário Tolentino