25/08/2016

Comunicado Viagem a Barra Bonita

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 6os anos EF estão convidados a participar de uma viagem à cidade de Barra Bonita-SP.

A viagem ocorrerá no dia 20 de outubro (quinta-feira), com saída às 7h10, do pátio do colégio e retorno previsto para às 17h.

Os alunos interessados em participar desta atividade deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los, até o dia 30/09 (sexta-feira), juntamente com a taxa de R$125,00 (Cento e vinte cinco reais), que inclui: transporte, passeio de barco sobre o Rio Tietê (atalho dos Bandeirantes para a integração e posse efetiva deste país), almoço a bordo, recreação, visita à hidrelétrica, visita ao Memorial do Rio Tietê e eclusa. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e Perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da recepção do Colégio...

Clique aqui: Comunicado Viagem a Barra Bonita