18/08/2016

Visita a 24ª Bienal Internacional do Livro

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula,  os alunos  do  Ensino  Médio  estão  convidados  a  participar  de  uma  Visita  a  24ª  Bienal  Internacional  do  Livro, em São Paulo-SP, com as seguintes atividades:

1-     Visita a 24ª Bienal Internacional do Livro (no pavilhão de exposições do Anhembi) - O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

2-     Almoço dentro da própria Bienal:

- Uma confortável área de alimentação está disponível ao visitante, contendo muitas opções para sua alimentação.

- Veja a planta do evento no link: http://www.bienaldolivrosp.com.br/A-Bienal-do-Livro/Planta-do-Evento/

A excursão ocorrerá no dia 02 de setembro (sexta-feira), com a seguinte programação:

- Saída: 5h30, pontualmente, do pátio do Colégio

- Retorno: previsto para 22h

- Uso de uniforme: Obrigatório

- Faremos parada no posto na ida e na volta

- Levar dinheiro para lanche e refeição

- Sugerimos também levar algum lanche de casa

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 26/08 (sexta-feira), juntamente com a taxa de R$95,00 (noventa e cinco reais), que inclui transporte e pagamento de meia entrada para ingresso na Bienal, por isso é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante original. Se o aluno não levar a carteirinha de estudante, será responsável em pagar a diferença do seu ingresso, completando assim o valor do ingresso inteiro.

Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da recepção do Colégio.

Obs: Vagas limitadas!

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Pode ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

ATENÇÃO: Devido a essa viagem, a PBA que seria aplicada nessa data foi transferida para o dia 05/9, segunda-feira, para todos os alunos do Ensino Médio.

Para outras informações, procure a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: Visita a 24ª Bienal Internacional do Livro