23/06/2016

Reunião com pais - Ed. Infantil ao 5° ano EF

Com o término do 2º bimestre letivo de 2016, a reunião bimestral com pais dos alunos da Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental acontecerá dia 28/06/16 (3ª feira), às 19h30. Nessa ocasião serão focados os itens abaixo:

- Informações Gerais;

- Entrega das avaliações e/ou boletins;

- Atendimento pelos professores.

Os pais deverão dirigir-se diretamente para as salas de aula, onde serão acolhidos pelos professores conselheiros de cada turma. Por isso, é importantíssima a pontualidade dos senhores pais ou responsáveis.

Confira a localização das salas no verso do comunicado.

Observações:

- Os pais dos alunos que obtiverem média abaixo de 6,0 (seis) no 2º bimestre deverão ler e assinar a “Ficha de Avaliação Individual do Aluno” com os professores na reunião ou na Coordenação do Colégio;

- A reunião é de Pais e Mestres, sendo assim, os alunos não poderão, em hipótese alguma, permanecer dentro da sala.

ATENCIOSAMENTE,

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA