03/06/2016

Visita à “16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto”

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos do 9º ano EF estão convidados a participar de uma Visita à “16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto”, na cidade de Ribeirão Preto - SP, seguindo o seguinte roteiro:

1-     Teatro D. Pedro II: onde assistirão à palestra de Pedro Bandeira, autor de vários livros lidos pelos alunos durante os seus anos de estudo no Ensino Fundamental, como “A droga do amor”, “A droga da obediência”, “O grande desafio”, “A marca de uma lágrima”, “Pântano de Sangue”, “O mistério da fábrica de livros”, entre outros...

2-     Feira do Livro (defronte ao Teatro D. Pedro II): estandes com exposição, demonstração e venda de livros de várias editoras;

3-     Ribeirão Shopping: para almoço e visita à livrarias desse local.

A excursão ocorrerá no dia 17 de junho (sexta-feira), com a seguinte programação:

- Saída: 5h30, pontualmente, do pátio do Colégio

- Retorno: previsto para 17h

- Uso de uniforme: Obrigatório

- Levar dinheiro para lanche e/ou refeição

- Sugerimos também levar algum lanche de casa

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 13/06 (segunda-feira), juntamente com a taxa de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais) para o transporte. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e Perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da recepção do Colégio.

Obs: Vagas limitadas!

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Pode ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, procure a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: Visita à “16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto”