27/04/2016

14ª Feira USP e as Profissões

Em sua 14ª edição, a Feira USP e as Profissões é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e conta com duas edições anuais, sendo uma na capital e outra em um campus do interior, em esquema de rodízio. Este ano, a feira do interior ocorrerá em Pirassununga, nos dias 5 e 6 de maio. O evento reúne as unidades de ensino e pesquisa da USP localizadas nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.  A USP oferece 66 cursos de graduação e 3.545 vagas no interior do Estado.

O objetivo desse evento é ajudar os jovens estudantes na tarefa de escolher uma profissão.  É também uma oportunidade para que os jovens obtenham informações sobre o vestibular, os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação etc.) e o mercado de trabalho.

O Colégio La Salle São Carlos participará desse evento com os alunos das 3as séries do Ensino Médio, seguindo a organização abaixo:

- Data: 06/05/16 (sexta-feira)

- Saída: 7h30, do pátio do Colégio

- Retorno: previsto para às 19h

- O uso do uniforme é obrigatório

- Levar dinheiro para lanche e/ou refeição.

Vagas limitadas!

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los até o dia 02/05 (segunda-feira), juntamente com a taxa de R$ 20,00 (Vinte reais) para o transporte. Os alunos poderão entregá-los das 9h às 10h na sala dos “Achados e Perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregá-los das 11h30 às 14h, na antessala da recepção do Colégio.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Pode ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, procure a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Clique aqui: 14ª Feira USP e as Profissões