16/03/2016

Educação Infantil: Atividade do Outono

Prezados pais,

A chegada do Outono se aproxima e é uma data importante a ser comemorada com nossas crianças, uma vez que pode influenciar diretamente na alimentação. Diante disso, os professores da Educação Infantil desenvolverão com os alunos atividades relativas ao tema. Uma das propostas é fazer um lanchinho diferenciado no dia 18/03/2016, sexta-feira.

O lanche combinado: “Frutas e suas delícias”, visando à conscientização e estímulo do consumo de frutas.

O(A) aluno(a) deverá trazer seu lanche na porção individual, podendo ser frutas, salada de frutas, sucos naturais, bolo de frutas ou qualquer outro lanche que a criança goste e que contenha frutas.

Agradecemos a colaboração.

Atenciosamente,