26/02/2016

Projeto: “A Escola Vai Ao Teatro”

A Companhia de Teatro “ATLANTA” convida os alunos do Jardim I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental deste Colégio para assistir ao espetáculo infantil “O Segredo das três chaves”, em horário escolar, acompanhados pelos seus professores.

Gostaríamos de contar com a autorização dos pais ou responsáveis para esta atividade artístico-cultural, que tem grande alcance educativo e já vem sendo desenvolvida pela “ATLANTA” há vários anos nas principais cidades brasileiras.

Local: Teatro La Salle

Data: 15 de março de 2016

Horário: Manhã – 9h45 / Tarde - 14h30

Preço: R$20,00 (Vinte reais)

Os(as) interessados(as) em participar deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregar junto com a taxa de R$20,00, até o dia 11/03/16 (quinta-feira). Os alunos poderão entregar das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregar das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Atenciosamente,

A Coordenação

Projeto: “A Escola Vai Ao Teatro”