11/12/2015

Informativo sobre a Formatura 2015

Prezados Pais e Alunos do 9º ano EF e 3ª série EM,

Consta no manual da “Programação 2015”, o agendamento da formatura do 9º ano EF dia 16/12 e da 3ª série EM dia 17/12, ambas às 19h30, no Teatro La Salle.

Como no dia 17/12 serão realizadas provas de vestibular de algumas universidades, em outras cidades, e haverá participação de alguns alunos  da       3ª série EM de nosso Colégio, esses alunos não conseguiriam chegar aqui em tempo de participar da formatura.

Diante disso, e pensando na possibilidade da participação de todos na formatura, fizemos uma consulta às turmas dos 9os anos EF e 3as séries EM sobre uma possível troca de data. Após essa consulta, ficou definido que a formatura da 3ª série EM será realizada no dia 16 de dezembro, juntamente com a Formatura do 9º ano EF, seguindo a organização abaixo:

• Data: 16/12 (quarta-feira): Colação de Grau dos 9os anos EF e 3ª série EM
  • Local: Teatro La Salle
  • Concentração: 18h45
  • Início: 19h15
  • Traje feminino: Social
  • Traje masculino: Terno

Observação: Todos os alunos formandos deverão participar da Colação de Grau, pois essa é uma atividade preparada pelo Colégio e os formandos terão que assinar a ata de formatura.

O baile é uma atividade separada, preparada pela Splendour.

Certos da participação de todos neste momento tão especial, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

A Coordenação