19/09/2014

Viagem a Barra Bonita

Senhores Pais ou Responsáveis,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 6os anos EF estão convidados a participar de uma viagem à cidade de Barra Bonita-SP.

A viagem ocorrerá no dia 17 de outubro (sexta-feira), com saída às 7h10, do pátio do colégio e retorno previsto para às 17h.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio, até o dia 10/10 (sexta-feira), juntamente com a taxa de R$99,00 (noventa e nove reais), que inclui: transporte, passeio de barco sobre o Rio Tietê (atalho dos Bandeirantes para a integração e posse efetiva deste país), almoço a bordo, recreação, visita à hidrelétrica, visita ao Memorial do Rio Tietê e eclusa.

Observações:

1-    O uso de uniforme é obrigatório;

2-    Recomendamos o uso de protetor solar;

3-    Recomendamos levar dinheiro para compra de bebida, sorvete, artesanato, etc...

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Carimbo do Colégio

Recebemos do aluno ____________________________________________________________________, do 6º ano ___ do Ensino Fundamental a quantia de R$99,00 (noventa e nove reais) correspondente à Visita Cultural à Barra Bonita-SP, no dia 17 de outubro de 2014.

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

_____________________________________________________________________________________,

Carimbo do Colégio

do 6º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita Cultural à Barra Bonita-SP, no dia 17 de outubro de 2014.

Assinatura do Responsável