24/03/2023

Educação Internacional

Exames Cambridge English

É com muito orgulho que o Centro Educacional La Salle parabeniza os estudantes lassalistas do Ensino Bilíngue e La Salle English que alcançaram excelentes médias nos Exames Cambridge English.

O exame certifica, a nível internacional, a proficiência em Língua Inglesa, divididos em diferentes avaliações conforme o nível de fluência do estudante.

Em 2022, o Centro Educacional La Salle atingiu média de 4,6 escudos Cambridge, sendo 5 escudos a nota máxima. Foram 44 estudantes lassalistas nos níveis de Starters, Movers e Flyers. Além de 4 estudantes aprovados no nível B2 First, um dos mais prestigiados exames da Cambridge English.

Esses são resultados de alto desempenho dos estudantes lassalistas e, juntamente com suas famílias, celebramos essas conquistas!

Congrats! We are really proud of you, students!