27/10/2022

Projeto Afro Indígena

O povo brasileiro é rico em sua cultura e diversidade, fruto da formação miscigenada de sua história. Nossas raízes trazem um pouco da cultura europeia, africana e indígena, culminando numa junção de hábitos e tradições que confere à cultura brasileira muita alegria, força, criatividade e vida.

O Projeto Afro-Indígena, oferece aos estudantes lassalistas do Ensino Médio, um abrangente conhecimento da história e formação étnico-cultural brasileira, fundamental para o fortalecimento de sua identidade, autonomia, cidadania e conhecimento crítico da realidade.

Tivemos uma edição emocionante, contando com o empenho dos nossos estudantes lassalistas, que depositaram toda sua dedicação na construção de cada obra apresentada, fazendo com que o ensino e o aprendizado sejam absorvidos através da arte e cultura, promovendo cidadãos mais conscientes e integrados com nossa história.

Confira: https://www.instagram.com/tv/CkLZCzMqGAG/?utm_source=ig_web_copy_link