05/02/2021

O conhecimento não para!

A medida dos passos pode indicar que estamos longe. Mas a força de nossa parceria e a qualidade da educação lassalista nos ensinam que “longe é um lugar que não existe”.

No Centro Educacional La Salle, se as condições da vida nos afastam, a competência da nossa equipe nos mostra que estamos sempre juntos, e por isso já estamos em contagem regressiva para nossa Volta às Aulas!

Retornaremos de forma remota, com o início do ano eletivo no dia 18 de fevereiro para novos alunos e 19 de fevereiro para alunos veteranos*, e em breve estaremos encaminhando aos pais e responsáveis o passo a passo com todas as informações para acesso às aulas remotas.

*Conforme calendário letivo que será publicado nos próximos dias no site da instituição.